Limpeza das Formas-Pensamento





Limpeza das Formas-Pensamento

Processo de Purificação da Aura

Sua aura é sua primeira armadura e uma das mais eficientes. Para que sua aura possa realmente agir como defesa, é preciso que você cuide de sua saúde física e mental, pois um corpo saudável gera uma aura saudável. Procedimentos de desobstrução da aura devem ser realizados com frequência, assim como a eliminação de formas pensamento.

Uma das ações que devemos realizar nesta época de Imbolc é a purificação da aura através da eliminação de formas pensamento.

Existem três tipos de formas pensamento: negativas, positivas e neutras. Elas se acoplam a nossa aura e podem ser vistas como esferas penduradas, como bolas de árvore de natal ou como fios e aglomerados de fios pendurados em nossa aura.

Formas pensamento negativas:

São o resultado de sentimentos de raiva, ciúme ou quando alguém tem pensamentos negativos contra os esforços dos outros. Veja-as como esferas feias, da pior cor e aspecto que você puder imaginar. Reúna dentro de si uma energia de nojo e desprezo em relação à forma pensamento e a emoção que a criou. Use essa energia em uma rajada que sai de você e explode a forma pensamento. Imediatamente, encha-se com uma energia emocional oposta à que você usou para destruir a forma pensamento.

Formas pensamento neutras:

São pensamentos ao acaso, repetitivos, que não conseguimos tirar da cabeça. Como uma canção que você não tira da cabeça ou uma cena de filme da qual não consegue esquecer. Com o tempo, elas irão trabalhar com outras do mesmo tipo, criando ao seu redor o que chamamos de “nuvem da pessoa distraída”. Para livrar-se delas, comece por encontrá-las e movê-las para a fronteira de sua aura. Ao terminar, veja-se como alguém usando uma roupa repleta de lâmpadas luminosas. Sua aura terá todos esses pequenos globos presos na camada externa. Comece a expandir sua aura, empurrando as formas pensamento para longe. Ao terminar, feche sua aura e deixe que as formas pensamento caiam e sejam absorvidas pela terra.

Formas pensamento positivas:

Lançam-se por conta própria procurando trazer a realização de seus sonhos pelo caminho de menor resistência. Quando souber que há algo que você realmente deseja, faça um ritual para obtê-lo. De outro modo, você pode acidentalmente enviar uma forma pensamento ao trabalho para trazer o objeto de seu desejo de modo indesejável. Estas formas pensamento vão continuar existindo, puxando sua energia, tentando realizar seu desejo. A forma de lidar com elas é chama-las de volta e absorver a energia delas de volta para você.

Feche seus olhos e desfrute da sensação harmoniosa de uma aura desperta para memórias positivas. Imagine formas pensamento prateadas e brilhantes chegando, flutuando ao seu encontro. Sinta-as penetrando em sua aura e vibrando harmoniosamente dentro dela. Sinta seu poder sendo acrescentado ao seu, à medida em que são absorvidas.

Naelyan Wyvern


Compartilhar

Naelyan Wyvern é a fundadora e Alta Sacerdotisa da Tradição Caminhos das Sombras.