Afinal, o que dá para fazer magicamente com gatos? Estes animais intrinsicamente conectados às bruxas, misteriosos, ágeis e altamente capazes dentro da magia são, além de ótimos companheiros, a parceria familiar perfeita para bruxas e bruxos.
De acordo com o portal Xamanismo, “o gato é a medicina do entendimento de mistérios. Sempre associado com a magia, sensualidade, intuição, inteligência. Pode ser evocada para independência, liberdade, habilidade para andar só, achar conforto, graça. Para obter visões místicas”.
Confira abaixo uma resposta da Alta-Sacerdotisa Naelyan Wyvern no Ask.fm sobre como praticar magia com gatos.
Potenciais da magia com gatos
Pergunta: “Naelyan, o que dá pra fazer magicamente com um gato? Pra isso ele tem que concordar, né? Sei que dizem que eles transmutam energias ruins em boas, atravessam círculos mágicos e veem coisas de outros planos. Mas o que dá pra conseguir de ajuda dele?”
Naelyan: “Ele pode partilhar os dons dele com você e, neste caso, você terá ampliação da intuição, visão psíquica, mediunidade, capacidade de ver auras e detectar o caráter de uma pessoa só de olhar.
Eles também trazem conexão com outros planos e ampliam a capacidade mágica, fazendo com que você tenha a sua habilidade mágica inata somada à do gato. Gatos são telepatas, logo, eles podem ajudar no desenvolvimento de sua telepatia.
E se você conta com a proteção de um único gato, também contará com a proteção de todos eles. Onde você estiver, se houver um gato, você nunca estará sem proteção. Além disso, eles coletam informações como nenhuma outra criatura é capaz de fazer. São os mestres da espionagem.”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.