Dia 2 (01/08/2025) Heru-wer
No segundo dia, toda flor, planta, animal e vida gargalhou. Do ventre de sua mãe, como um raio, o Sagrado Falcão ascendeu aos céus rindo e encantando a todas e todos com sua sonoragargalhada, prendendo-se na abóbada de sua mãe. No segundo dia, nasce Heru-Wer, o Quebradorde Ossos.
Heru, o Velho, é o segundo filho de Nut e Geb. Diferentemente de seus irmãos Wesir e Set, o Grande Falcão não é Nisut. Ao sair do ventre de Nut, o Destruidor de Ossos logo ascende aos céus como uma forma de grito de liberdade. Ele pode desta forma, explorar a liberdade em todas as suas manifestações; vivenciar plenamente todas as guerras sem jamais ser derrotado; todos os jogos, diversões e experiências.
Heru-Wer é Liberdade por natureza, Destruidor de todas as demandas. Heru-Wer traz a possibilidade de encarar a vida com leveza sem perder a seriedade ou empoderamento.
Ele destrói todas as barreiras e oferta a possibilidade de movimento para quem sente a necessidade de se encontrar dentro dos próprios processos. Heru-Wer é o grande defensor do trono, o professor que ensina através das conversas em mesa de bar.
A realeza que nunca quis governar, pois o infinito e todos os planos são imensos e dignos de serem explorados beneficamente. Heru, o Velho, é o grito que perpassa o diafragma, os pulmões, as clavículas, a garganta até manifestar-se em forma pura de Heka de metamorfose. A benção de Heru-Wer é a mudança através da vitória. É o aprendizado através das quedas, é o incentivo de que não basta permanecer em paragem. Para viver é necessário lutar todas as próprias lutas, cultivar Ma’at com sua sombra, sua essência perfeita e curar cada ferida e desilusão.
Heru-Wer é a gostosa risada que não nega uma segunda dose de uma cachaça na reunião em família. Em Seu aniversário, existem muitas possibilidades de ofertas. Heru-Wer é detentor de infinita força, porém não gosta ou suporta estagnação. Ele necessita sentir a ação e movimentação no mundo. Ele é um guerreiro, e não apenas de guerras físicas. Ele guerreia pelo direito de viver, pelo direito de vencer obstáculos, vencer distâncias previamente impostas por outros.
Que barreiras você deseja destruir de sua vida? Faça algo com seu corpo e oferte essa energia para Ele neste dia, mentalizando a barreira a ser destruída. Heru-Wer está ao seu lado se assim você quiser, mostrando através da expansão que nada cai do céu. Nada.
No grandioso dia do Daquele cujo corpo é feito de Céu, e os Olhos são Sol e Lua, erga um belo brinde de alguma bebida forte. Uísque, Campari, Gin, Cachaça, Cerveja Preta… dê prosseguimento a seus planos, movimente algo que esteja parado. Viva.
Dua Heru-Wer! En Heru-Wer, het nebet nofret wabet!
por Aureus Cornix
Sacerdote da Tradição Caminhos das Sombras.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.