Como fazer uma avaliação pessoal geral pra saber que tipo de bruxo você é? Esse autoconhecimento vem da prática, mas como levantar as questões certas pras respostas que queremos?
Qualquer coisa que eu te disser será apenas a ponta de um iceberg. Vc vai embarcar em uma jornada de autodescoberta que vai levar anos e anos e nunca, nunca vai terminar. Na tradição Wanen acreditamos que todas as coisas podem ser mapeadas em termos de runas. Como se as runas fossem o código com o qual o Universo, ou Multiverso, foi escrito. Cada coisa pode ser inteprettada como uma ou mais runas dependendo da complexidade do conceito. Seres humanos são mapeados com as 24 runas, porque somos seres extremamente complexos. Por onde começar? Vamos a algumas ideias:
- Qual é sua lua de poder?
- Qual é seu animal de poder?
- Quais são os elementos predominantes no seu mapa astral?
- Qual é seu tipo de personalidade no eneagrama? No MBTI?
- Qual é seu sentido mais forte?
- Qual é sua estação do ano?
- Quais são suas cores de poder? ervas? pedras?
- Quando vc pensa em fazer magia, qual é seu primeiro impulso? Ordem (harmonizar, construir, melhorar)? Ou caos (destruir, transformar)
- Escolha um: razão, ação, emoção, sensação, percepção.
- Quando pensa em fazer um feitiço o que vc pensa em pegar primeiro? velas, ervas, música? Vc faz óleos, poções, encantamentos rimados?
- Onde vc se sentiria mais confortável? No alto de uma montanha? Numa praia? Numa caverna? Numa Floresta? Numa rave?
- Qual é sua runa pessoal? Seu arcano pessoal no Tarot? Seus números na numerologia? Seu signo chinês?
Faça sua própria tabela de correspondências e vá acrescentando dados à medida em que vc aprender. É assim que vc vai descobrir o potencial oculto de sua magia.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.