A Lei do Retorno

Acabei de ler sua resposta sobre a lei de retorno, e me intrigou a possibilidade de manipular esta constante. Já tinha lido sobre isso, mas acreditava que fosse mito. Vc pode explicar sobre como isso funciona, indicar leitura, ou é conhecimento restrito? Tem a ver com a tal “queima de karma”? Tks 🙂‎ 

O assunto é meio extenso, vou tentar resumir.Basta vc entender que a lei do retorno funciona em todas as esferas, seja no físico, emocional, psicológico, astral, espiritual e etc. Dificilmente você vai conseguir driblar o retorno em todas essas esferas, mas se você souber manipular e entender o feitiço que você lançou, sabendo onde a carga de retorno vai ser mais forte, você pode diminuí-la ou até mesmo bloqueá-la com um “contra-feitiço/banimento”.

Imagine que você lança uma bola contra a parede e ela representa o seu feitiço, se você souber o tempo que ela leva para quicar e voltar e também souber por qual direção ela volta, ao invés de ficar desprevenida e levar uma bolada na cara, você pode segurar ela com a mão (ter controle sobre as consequências do retorno), pode dar uma raquetada nela e jogá-la para longe (banir a energia de retorno) ou pode simplesmente se afastar e deixar ela passar por você. Há os espíritos de porco que ainda optam por deixar que ela acerte outra pessoa ou espírito no seu lugar, não deixa de ser uma opção rs.De qualquer forma, você precisa se esforçar para driblar esse retorno em cada aspecto dele, no geral a ideia é ter sempre um pouco de controle sobre tudo que lançamos, uma avaliação maior e mais abrangente só vale a pena em feitiços mais complexos e sérios como, por exemplo, maldições.

Uma vez que para lançar qualquer feitiço ele primeiro tem que acertar você, é imprescindível saber como lançar e como trabalhar a energia que vai se desprender disso. As técnicas vão variar de caminho pra caminho, alguns utilizam oráculos, outros barganham com espíritos e deuses, outros trabalham nos contra-feitiços. É bem variável e o treinamento se dá sempre com a prática de pequenos feitiços e sua tentativa de controle até ir alcançando experiencia nessa manipulação.Mas é interessante perceber que sempre vai ter alguma sobra, dificilmente vamos conseguir tapar todos os buracos. Mas se era um retorno prejudicial, é melhor receber 30% dele do que 100% não é mesmo?

Compartilhar

Naelyan Wyvern é a fundadora e Alta Sacerdotisa da Tradição Caminhos das Sombras.

Deixe um comentário